A presente política de devolução foi elaborada com base na legislação em vigor e pode ser atualizada sem aviso prévio.
O cliente tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos (para além do custo de devolução do(s) produto(s)) e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 (catorze) dias, a contar a partir do dia em que o cliente ou um terceiro indicado pelo cliente (com exceção do transportador) adquira a posse física do(s) produto(s).
Assim, no caso de exercício do direito de livre resolução, qualquer compra efetuada na loja pode ser devolvida até ao prazo limite de 14 dias após ser rececionada. Após este período, não será possível oferecer o reembolso ou a troca do(s) artigo(s).
Se o cliente pretender exercer o direito de Livre resolução de contrato, deverá preencher e entregar qualquer declaração inequívoca de resolução do contrato. Pode através de um contacto com a loja, dentro do prazo acima referido, solicitar o formulário de Livre Resolução ou indicar através do e-mail atuliipinha@gmail.com, de forma explícita, que pretende resolver o contrato.
O contacto efetuado por e-mail deve fazer referência aos dados a seguir mencionados:
Para que uma compra possa ser elegível para devolução, os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues. Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso indevido ou mau manuseamento e acompanhados da fatura ou do comprovativo de compra. Os artigos devem estar em perfeito estado, sem sinais de terem sido usados ou lavados e mantendo a etiqueta de identificação original da marca. Os artigos que se encontrem danificados, devido a erros de lavagem não serão trocados/devolvidos, uma vez que a tulipinha não se responsabiliza pela má utilização/lavagem dos mesmos.
A troca/devolução deverá ser feita através do e-mail atuliipinha@gmail.com.
A tulipinha informará, num prazo de três dias após o recebimento do artigo a trocar/devolver, se o pedido de troca/devolução será aprovado, através de e-mail. Caso seja aprovado e o artigo pelo qual o cliente pretende efetuar a troca se encontrar em stock, será igualmente indicado no email os dados bancários para proceder ao pagamento da diferença de valor, acrescido dos portes de envio. Após recebimento do comprovativo de pagamento, a nova encomenda será enviada num prazo de 1 a 3 dias úteis.